Auxiliar de escritório - cadastro plano de saude [Brazil]


 

Descrição:
Ensino Médio completo (Graduação completa ou cursando será um diferencial)

Excel Avançado;

Experiência em cadastro e faturamento de Operadora de Plano de Saúde

Desejável conhecimento em Legislação ANS, SIB e RPC/ANS

Incluir, retificar, alterar contratos, cancelar e reativar contratos ou pessoa física, alterar dados cadastrais no sistema.

Atender os clientes através do telefone ou e-mail visando esclarecer dúvidas ou solicitações pertinentes ao Setor de Cadastro.

Conferir e cadastrar os contratos e os valores dos Planos de Pessoas Física e Jurídica, comercializados pela Operadora. Emitir os cartões e envia-la juntamente com a via contratual do beneficiário.

Elaborar e gerar os relatórios de Vendas, Faturamento, Gerencial, Aditivos, Ambulatorial, Vendas dos Representantes, Relatório de Vidas por Plano e Acomodação, Gráfico de Vendas, Contratos Cancelados e Saldo e Carteira.

Controlar estoque de cartões, manuais, envelopes, etiquetas e papel timbrado

Enviar o arquivo SIB mensalmente à ANS, bem como tratar as inconsistências.

Aplicar e conferir os reajustes anuais e de faixa etária visando cumprir as regras contratuais e legislação vigente.

Gerar as mensalidades do Plano de Saúde Pessoa Física e Jurídica.

Gerar cobrança escritural e os arquivos de remessa dos boletos emitidos aos Bancos bem como tratar as inconsistências dos arquivos de retorno.

Gerar as notas fiscais e títulos em cumprimento com as exigências fiscais e enviar a Prefeitura bem como aos Planos de Pessoa Jurídica.

Cancelar e gerar mensalidades relativas à mudança cadastral ou cancelamento do plano.

Gerar os relatórios de emissão das contraprestações pecuniárias

Imputar no sistema tabelas de preços conforme reajuste autorizado pela ANS.


 

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